O tradicional Aston Villa, já encontrou um substituto para Paul Lambert. Neste sábado, foi apresentado nos Villains, o ex-treinador do Tottenham, Tim Sherwood, para o restante da temporada, seu contrato será valido até 2018.
Com 46 anos, Sherwood terá a difícil missão missão de não deixar o Aston Villa ser rebaixado para segunda divisão no inglês, com isso, usará toda sua experiência acumulada no Tottenham e na época em que era jogador profissional, com o intuito de não deixar os Villains pagar esse vexame, pela grandeza em que é o clube, cujo já conquistou uma UEFA Champions League e sete Campeonatos Ingleses.
A carreira de Sherwood como técnico é muito breve, antigamente fazia parte da gestão técnica do Tottenham, porém desde da temporada 2013/2014 era o treinador do time londrino. Desta vez, ganhou uma grande oportunidade no Aston Villa. Como jogador, o ex-meio campista, foi ídolo de clubes como Norwich, Portsmouth e Tottenham, tendo encerrado sua carreira de jogador na temporada 2004/2005, atuando pelo Coventry City.
No atual elenco do Aston Villa, o time tem como principais jogadores os atacantes Kozák, Benteke, Weimann e Agbonlahor. Vale destacar também, Cleverley, N'Zogbia, Hutton, Richardson, Senderos, Vlaar e por fim o goleiro americano Brad Guzan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário