Translate

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Freddy Adu abandona futebol e vira 'promoter' nos Estados Unidos

                       O atleta americano de 25 anos, Freddy Adu, aos poucos vai se afastando do futebol. Após mais um novo fracasso, o 'Novo Pelé", como era conhecido nos Estados Unidos, foi dispensado do FK Jagodina, da Sérvia. Agora, Freddy, tenta seguir carreira de "promoter" numa casa noturna em Washington.
                        Seu sucesso no futebol começou aos 13 anos, quando assinou um contrato milionário com a Nike. Já com seus 14 anos, foi contratado pelo DC United, e com a mesma idade já tinha até marcado um gol no clube, rapidamente caindo nas graças dos torcedores. O 'Novo Pelé' decolou na carreira e foi transferido ao Benfica, porém por lá não demonstrou um futebol convincente e acabou sendo emprestado para vários clubes. Freddy também teve uma rápida passagem aqui no Brasil, jogando pelo Bahia, em 2013.
                        Na seleção americana atuou em 17 jogos e marcou apenas dois gols. O ex-jogador ainda tentou atuar no AZ Alkmaar, da Holanda, mas o treinador da equipe não aprovou a ideia de Adu se juntar ao elenco e foi também dispensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário