Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quarta-feira de decisões nas Copas Internacionais

Espanha :

                Na Espanha a grande partida do dia foi entre Atlético de Madrid e Barcelona válido pelas quartas de finais da Copa da Espanha.
                 O brasileiro Neymar foi o grande nome do jogo, e novamente se tornou o carrasco dos Colchoneros. Fernando Torres abriu o placar logo no início da partida, mas logo depois Neymar empatou. De pênalti Raùl Garcia deixou o Atlético de Madrid novamente na frente, porém dez minutos depois o brasileiro Miranda marcou contra. Neymar mostrou novamente que estava no seu dia marcando outro gol e dando números finais na partida logo no primeiro tempo.
                 O Atlético de Madrid ainda teve dois jogadores expulsos, Mario Suárez e Gabi. Além da partida movimentada, um acontecido muito inusitado foi registrado pelas câmeras espanholas de televisão. O lateral Juanfran fez com os dedos a numeração sete para Neymar, tudo indicando que estava zuando o brasileiro pelo resultado de 7 a 1 contra a Alemanha.
               O Barcelona vai esperar o confronto de Villarreal e Getafe para ver quem vai enfrentar na semifinais.


Itália :
         
          Diferentemente do jogo espanhol, Juventus e Parma teve um resultado mínimo, com um golzinho no final de Morata. 
           O jogo foi típico de quartas de finais, acirrado até o último momento por conta que na Itália, é uma partida apenas eliminatória, ou seja, perdeu está fora, por tanto poderíamos esperar uma grande partida entre ambos lados.
           Após muitas tentativas frustradas, o jogo foi decido pelo espanhol Morata aos 89 minutos, no finalzinho, evitando uma possível prorrogação.
           A Juventus não vence a Copa da Itália desde 1995, um motivo a mais para o clube de Turim levar a sério a competição. Nas semifinais enfrentará a Lazio, que eliminou o Milan em pleno San Siro.


Inglaterra :

                Hoje definiu a final da Copa da Inglaterra. Tottenham e Sheffield United trocaram farpas nesta semifinais. Em casa, a equipe londrina fez sua tarefa de casa vencendo por um a zero e tendo a vantagem de um gol na segunda partida.
                Eriksen abriu o placar para o Tottenham, mas o inesperado aconteceu. Em menos de cinco minutos o Sheffield virou e deixou a equipe londrina à um passo da eliminação. Mas hoje era o dia de Eriksen também, o dinamarquês fez um gol na parte final do jogo que salvou o Tottenham da eliminação, a partida terminou 2 a 2.
                 A final promete um jogão, grande clássico, Tottenham e Chelsea vão se encarar em mais uma final de Copa da Inglaterra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário