Do céu para o inferno se resume a vida do goleiro Bruno na equipe do Palmeiras. Já à 18 anos vestindo o manto palmeirense, Bruno foi o herói da conquista da Copa do Brasil de 2012, mas as consequentes partidas ruins do goleiro, principalmente sua falha no jogo da Libertadores da América de 2013 contra o Tijuana, levaram-no ao status de vilão dentro do clube.
Com a chegada de Oswaldo de Oliveira no comando palmeirense, o novo treinado afirmou que queria apenas quatro goleiros em seu elenco, esse foi o sinal que era o fim da era Bruno no Palmeiras. Com Vinicius atuando bem no sub-20, Fabio mostrando grande potencial, Jailson contratado do Ceará e Fernando Prass o atual titular um dos ídolos do Palmeiras fica difícil para Bruno que é muito questionado no gol do Palmeiras ganhar uma vaga.
Agora com 30 anos de idade, Bruno irá defender o tricolor pernambucano, brigará pela posição de titular com nada mais nada menos que o ex-goleiro do Atlético Paranaense e também destaque do Santa Cruz Tiago Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário