Na tarde desta última quinta-feira (19), o São Paulo acertou a venda do zagueiro Paulo Miranda ao Red Bull Salzburg, da Áustria, por uma quantia aproximada de 3 milhões de euros (R$ 10,4 milhões). Como igual todo grande clube brasileiro, o São Paulo passa por grande problemas financeiros, e a venda do atleta irá aliviar um pouco as dívidas do tricolor. Além de Paulo Miranda, o volante Denílson também está sendo negociado ao futebol árabe, com quase 100% de chances de ele ir embora.
Na Áustria, o zagueiro irá receber 800 mil euros por ano (cerca de R$ 2,7 milhões), ainda precisa ir para a cidade de Salzburg realizar exames médicos e assinar em definitivo o contrato. Paulo Miranda chegou ao São Paulo em 2012, vindo do Bahia, ao todo realizou 138 partidas e fez cinco gols.
Com 26 anos, essa será a primeira experiência internacional do paranaense Paulo Miranda, o jogador é cria do Iraty, clube de sua cidade natal, e tem passagens por Desportivo Brasil, Palmeiras, Oeste de Itápolis, Bahia e São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário