quarta-feira, 15 de junho de 2016
Yossi Benayoun deixa Maccabi Haifa e assina com o rival Maccabi Tel Aviv
Com 36 anos, Yossi Benayoun foi oficializado pelo Maccabi Tel Aviv, trocando o seu antigo clube, Maccabi Haifa, pelo maior rival. A translação causou polêmica no futebol israelita, já que o meio-campista foi revelado e era ídolo do Maccabi Haifa.
Benayoun ficou internacionalmente conhecido ao atuar na Premier League, principalmente pelas suas passagens no Liverpool e Arsenal, onde ganhou fama. Na seleção de Israel, Benayoun é um dos principais atletas do país na história, com 97 jogos e 24 gols.
Benayoun foi revelado pelo Hapoel Be'er Sheva, tendo passagens por Maccabi Haifa, Racing Santander, West Ham, Liverpool, Chelsea, Arsenal, QPR. Em duas temporadas no Maccabi Haifa, Benayoun atuou em 13 e marcou cinco gols.
Ex-Corinthians, Felipe é o novo reforço do Porto
Por cerca de R$ 24 milhões, o Porto anunciou oficialmente o zagueiro Felipe, ex-Corinthians. O jogador assinou um contrato de cinco temporadas com o clube português e já posou com a camisa da nova equipe.
Felipe possui 27 anos, foi revelado pelo Bragantino e tem passagens por ADC Valtra, União Mogi e estava no Corinthians a cinco anos. Essa será a primeira vez que o zagueiro irá atuar no futebol europeu.
No Timão, Felipe conquistou um Campeonato Brasileiro, um Mundial de Clube e outra Recopa Sul-Americana.
Assinar:
Postagens (Atom)